Realmente Mirella está deixando de ser bebê, pro grande desespero da irmã, que ontem veio na cozinha toda "esbaforecida", falar que papi estava tirando a grade do berço da irmã: mãe ela ainda é muito pequenininha; tive que explicar a menina que a grade do berço dela foi retirada quando ela estava com 2 aninhos e 01 mês e Mirellinha já está com 2 aninhos e quase 3 meses, e que a vários dias que papi já estava planejando a novidade, rsrsrsr.
Pra incurtar estória conto-lhes que Mirellinha ficou mega feliz quando viu que a grade saía e seu bercinho se transformava em caminha, a carinha dela foi demaisssssss (pena que eu não vi, foi papi que contou....snif, snif).
Olhem só a Mimi fingindo, (ops) quer dizer mimindo, rsrsrsrs.



De madrugada percebi uma coisinha pequena tentando pular em cima da minha cama, adivinhem quem era????????? sim ela mesma, rsrsrsrs., deitou na "camona" um pouquinho e logo já a levei novamente pro seu quarto, quero que acostume a ficar lá e o momento dela entender isso é agora; dormiu lá a noite toda.....quando eu levanto pra acordar Helô pra ir à escola, passo no quarto da Mimi e olha a cena com a qual me deparei, até acordei marido pra ver, rsrsrsrs.
Hoje a primeira coisa que Helô perguntou foi se a irmãzinha caiu da cama, falei que nãoooooo, apenas dormiu em pé, rsrsrsrs.
E menina foi logo avisando: olha mãe, vê se não inventa de tirar a mamadeira e a chupeta já da Lellinha. eu não estou preparada pra perder a minha bebê, nem deu tempo de curtir, ela tá crescendo muito rápido.
Helô está sentindo aquele misto de alegria e tristeza que nós mães sentimos quando vemos nossos filhos crescendo e se tornando cada vez mais independentes....... é minha filha bem vinda ao clube das mães neuróticas, rsrsrsrs.