quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eclipse e Amanhecer

Acabei de ler toda a "saga vampiresca" de Stephenie Meyer, confesso que no "conjunto da obra" em algumas partes fiquei com raiva da mocinha em questão a Bella, Edward é perfeito demais pra ela, rsrsr., mais torci muito pelo casal, vibrei com o nascimento da filhinha deles.
E hoje me deparei com uma crítica na net aos 4 livros, resumindo, falava que o livro fazia apologia ao amor doentio, que influencia erroneamente a cabeça dos adolescentes, que era absurdamente irreal a forma com que Bella consegui dar a luz a Renesmee e a forma como Edward conseguiu salvar a sua amada.......massss peraí caros amigos fico à perguntar, o que pode influenciar de pior maneira na cabeça das pessoas, falar de amor mesmo que de uma forma fantasiosa ou ensinar trapaças e picaretagens nas novelas ? ? ?
Ti cuida Walt Disney, daqui a pouco vai sobrar pra vc. tb. que começou a enfiar na cabeça de nós meninas sonhadoras essa estória de príncipe encantado e cavalo branco.
Sábado alugamos o filme "Crepúsculo" pra marido assistir (Helô e eu já tinhamos assistido), ele disse que "NÃO GOSTOU DO FILME", mas falou que não por causa da estória e sim pelo fraco desempenho dos atores.....tudo bem marido, eu até concordo "um pouquinho", mas na verdade eu acho é que ele ficou com ciuminho do Edward, rsrsrs.....de tanto eu e Helô suspirarmos, rsrss.
Como sempre digo, o que seria do amarelo se "todomundo" só gostasse do azul.
Agora estou torcendo pra autora Stephenie Meyer voltar atrás na decisão de engavetar e adiar o projeto "Sol da Meia Noite" (porque vazou na net os 12 primeiros capítulos) que é a estória toda contada pelo Edward, sob o ponto de vista dele.......apesar que eu acho que esse blá blá blá todo é puro marketing.




7 comentários:

  1. Amiga, esse criticos não sabem é de nada.
    O que é perfeitamente belo hj em dia?
    nem a nossa vida.
    O que influencia mais? ler o livro ou saber que os criticos não recomendaram?
    afffff.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. O que seria do preto se todo mundo gostasse do branco...
    Agora, os eu não li nenhum deles, mas falar de amor, de cuidado com o outro, é falar em amor doentio? Peraí... Talvez o certo seja mesmo as novelas da globo :(
    Enfim.... Vou tentar ler, pelo visto vou amar!!!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  3. amiga amei todos e tb espero que ultimo saia
    bj estou com saudades de vc

    ResponderExcluir
  4. Olha Maira tá certissima.....
    Engraçado que tem um monte de coisa espalhada por aí que ensina um monte de coisas erradas e ninguem critica..... Paraece que quando a coisa é para o bem incomoda... amei seu post....
    beijos
    Cíntia e João Pedro

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, realmente é muito saudavel termos opinioes diferentes dos demais...
    Falar de amor numa era tão doida como esta que vivemos é algo bem diferente e é bom. Amo filmes de amor, amo sonhar...e acho bacana vivermos com um tiquinho de esperança que no finaql tudo aaba sendo cor de rosa (apesar de ter os dois pés nos chão a maioria das vezes)
    Beijocas e eu to rezando pra sair os outros filmes em DVDs.
    Bom final de semana e feliz dia dos pais pro teu Ruy (o unico homem no meio desta mulherada buscapé)

    ResponderExcluir
  7. Nem falo nada desses críticos, bobos rsrs.

    Sobre a Bella eu até concordo, mas sabe que o Edward é perfeito demais pra qualquer uma né rs. É meio injusto com ela. Ainda assim, acho que o jeito meio atrapalhado e até algumas vezes, inocente dela, fez o casal dar certo.

    E sobre o filme, eu concordo com seu marido, ele é fraquinho mesmo rsrs. Masssss... o Edward compensa né :)

    bjs,

    ResponderExcluir

Deixe um Recadinho