terça-feira, 31 de março de 2009

Amigas e selinho fofo


Quero mais uma vez agradecer o carinhos das minhas amigas: Amábile dos blogs: http://mulherelastica.blogspot.com/ e http://maededoisumaloucadelicia.blogspot.com/; e Bárbara http://essavidademae.zip.net/, das quais ganhei mais esse selinho fofo.


Vou fazer como elas e deixar aqui as palavras que elas tinham nos blogs sobre este carinho.


"Este selo, é dedicado a quem eu acompanho, e sinto que deve ser celebrado dentro da energia do Dia do Blogueiro, que foi Sábado (21/03). Minha forma de dizer: seu espaço e escrita fazem diferença, seu empenho é percebido, seus conteúdos muito acrescentam! Afinal, nós, os blogueiros e blogueiras, o somos por que sentimos prazer em escrever, em manter contatos aqui, em dar aos demais mostras dos nossos universos pessoais; nada mais natural do que reconhecer essa tarefa". É descompromissado no sentido de não haver regras, nem indicações subsequentes, apenas a aceitação e uso, se quiser quem o recebe indica.

Agora minha indicação: a todos que vem por aqui, acompanham , comentam ou não , mais de alguma maneira passam por este cantinho onde conto minhas peripécias de mãe, esposa, profissional e dona de casa.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Notinhas do fim de semana

Bom dia meus queridos.... sábado "Família Buscapé" foi pro Wet'n Wild, já tinhamos prometido pra Helô que no início do ano iríamos, mas sempre algo não dava certo, ou tempo não estava legal, ou alguém gripado, ou a agenda da família não permitia, rsrs....mas finalmente cumprimos da promessa, sábado estava um tempo gostoso e nada de sol muito escaldante então propício pra levar Mirellinha que ficava doida vendo toda aquela água e ia gritando toda eufórica....ága,ága,ága....quando íamos coloca-la na água fazia não com o dedinho, uma graça....Helô pra variar se esbaldou.

Única coisa chatinha do sábado é que "maridex contundeitor tabajara", desde 6ªf. deu mau jeito na costa e sábado a noite ficamos na Unimed das 22:00h. até 00:00h. tomando soro pq. à noite realmente a dor piorou.

No domingo ficamos em casa cuidando do meu"meninão" que agora já está bem melhor; e Mirella claro aprontando todas, rsrs.....gentemm a danada n. anda ainda e só me dá susto, tem hora q. bate a testinha no batente da porta, depois se desequilibra segurando nas coisas e cai, mas no domingo foi se equlibrar em uma cadeira e puxou a dita cuja.... resumo da ópera....ela e a cadeira se esburracharão no chão, haja coração viu, mas claro que nada comparado ao mega tombo da balança que ela levou em novembro com apenas 11 meses, então devido a esses acidentezinhos Helô resolveu que "daqui pra frente, tudo vai ser diferente"


Beijão e boa semana pra todos nós.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Julgando um livro pela capa




É engraçada a nossa capacidade de julgar apenas as aparências, e que atire a 1ª pedra quem nunca fez isso; o "tema" que anda martelando a minha cabeça é o abordado pela Glória Perez (adoroooo os trabalhos dela, consegue retratar bem temas atuais e delicados, claro que romanceando a coisa, afinal é ficção) na novela "Caminho das Indias", mais especificamente os personagens Tarso (do fofíssimo Bruno Gagliasso) e Inês (Maria Maya); bom a onde quero chegar é na família e também todas as pessoas que os rodeião....pra todos o filho perfeito e que toda mamãe e sogra gostariam de ter é o rapaz, agora a menina que tá totalmente fora dos "padrões" é a ovelha negra da família, a problemática, doente; e não tô só falando da mãe louca deles e do pai, mas de outras pessoas do convivio como a "equilibrada" tia Silvia, todos achão que Tarso é equilibrado e Inês a contestadora é que tem problemas; onde tô querendo chegar com esse blábláblá todo é : "será que se fosse nossos filhos, sobrinhos, vizinhos, alunos, perceberíamos que o problema é o todo certinho, reprimido, recalcado e lindoooo Tarso??????? e não a desafiadora cheia de tatus, fora dos "padrões" Inês, que gosta provocar e irritar......será ???????

quarta-feira, 25 de março de 2009

Pra Mim ? ? ? ? ?







Tem coisa mais gostosa do que ganhar um buquê de rosas, do amor de sua vida, sem nenhuma data especial??????
Não é à toa que ele é tudo na vida de minha pessoa, rsrs...detalhe... e isso ainda depois de 16 anos juntos (entre namoro, noivado e casamento)....quando interfonarão da portaria do office, pedindo permissão pro moço da floricultura subir pq. tinha uma "encomenda" pra mim, quase que não deixei subir, pensei cá com meus botões, só pode ser assalto ou carta bomba, rsrss... me esqueci que sou casada com um amante a moda antiga...do tipo que ainda manda flores.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sexto Sentido

Não sei quanto ao de vcs., e nem se realmente é uma "particularidade feminina", mas o meu nunca falha, as vezes penso em umas coisas "nada haver com o momento" e não é que realmente acontece; últimamente o meu tem me dado toques incríveis que das duas uma: ou realmente tô ficando louca ou momentos complicados vão surgir; não gosto dessa sensação angustiante, mas tb. não gosto da sensação de estar sendo enganada (existem muitas formas de se ser enganada), tá complicado?????? mas tb. quem foi q. disse que cabeça de mulher é simples., só sei de uma coisa onde há fumaça...há fogo..... louca eu?????? não! uma das minhas qualidade é ser centrada.
Quando eu sou boa sou "boa"....mas qdo. sou ruim sou melhor ainda.
Desculpem o desabafo amigas, mas estou com muita raiva, e o pior é que nem motivo concreto tenho (ainda).

Selinho


Ganhei este da minha querida Bárbara http://essavidademae.zip.net/ - mais uma vez obrigada pelo carinho.

E as regrinhas são:

1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever essas regras no blog;
3 - Indicar 6 pessoas;
4 - Avisar para as pessoas indicadas;
5 - Falar 6 coisas deliciosas na vida;
6- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
7- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
8- Linkar o blog que te convidou
9- Postar as regras para que outros a repassem;
10- Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Minhas 6 coisas deliciosas da vida:

1- Olhar minhas filhas dormindo tranquilas
2- Abraço bem apertado do amore (massagem tb.)
3- Toma banho c/ o sol entrando pela janela do banheiro
4- Chegar em casa no final do dia e encontrar a casa toda limpa e arrumadinha
5- Milk Shake de Ovomaltine
6- Blogar...Amigos

Frases:

Na vida nada acontece por acaso.

Tenho ido bem nenos ao cinema do que gostaria.

Literatura: estou sentindo falta (totalmente sem tempo), a cada dia aumenta mais a listinha de livros que quero ler, um dos últimos foi "O Caçador de Pipas" - lindo, choreiiiii.

Viagem inesquecível, minha lua de mel em Orlando.

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.

Sexo tem que ter responsabilidade e somente com muiiiito amor.
Quanto as indicações, dedico e ofereço a todas as minhas fiéis seguidoras blogueiras, podem pegar, postar e contar.
Bjs. a todos e boa semana.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Tudo Passa

Nx Zero

Composição: Túlio Dek


Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta


Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade


Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada


Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade


Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo


Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo


Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade.

segunda-feira, 16 de março de 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009

Não consigo me calar

Gente eu não ia comentar nada sobre o post anterior, só fiquei mais uma vez indignada, com o coração doendo mesmo de tristeza, mas eu não aguentoooooo.....quem me conhece sabe, eu sou uma pessoa que não "gosto de julgar ninguém", claro que não sou perfeita, muito pelo contrário e até gosto de uma fofoquinha báscica "sim", desde que não prejudique ninguém; mas não dá pra não julgar o "ser" que deu à luz à esse lindooooo bebê da matéria, gente por pior que seja a situação nadaaaaaa justifica esse abandono na rua, dentro de caixa de papelão que ABSURDO; tudo bem dificuldade existe sabemos disso, não quer o bebê seja por que motivo for, tudo bem, cada um sabe da sua vida, mas então de em adoção, deixe na porta de alguém, em hospital, sei lá qq. coisa mas não abandonar na rua que coisa triste, ele podia ter morrido, sido atacado por um carro ou sei lá que outra disgraça poderia ter acontecido. Não consigo escrever e não chorar, sou mãe, e me doi ver esse tipo de notícia, estou escrevendo à respeito porque o intuito desse meu blog é relatar coisas que acontecem no dia a dia da minha família, e quero que minhas filhas um dia leiam essas linhas.
Sou totalmente contrato o aborto..... mas não julgo quem o faz, simplesmente cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração, mas como não julgar essa "parideira"?
Hoje estou triste muito triste.

Difícil não chorar


Bebê abandonado é achado em caixa de papelão na Grande SP
11 de março de 2009 • 09h45 • atualizado às 11h17
Notícias

PM segura bebê encontrado em estacionamento
11 de março de 2009
Werther Santana /Agência Estado

Policiais militares localizaram um menino com aparentemente 6 meses de idade dentro de uma caixa de papelão, na avenida 15 de Novembro, no Centro de Ferraz de Vasconcelos, Grande São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, os PMs encontraram o bebê ao lado de um carro não identificado.
Após ver a criança, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um médico verificou que o bebê apresentava algumas pequenas lesões ou anomalia, mas sem gravidade.
O menino foi levada ao Pronto-Socorro Regional e estava internado em estado de observação até a elaboração do boletim de ocorrência.
Redação Terra
(preciso falar alguma coisa????????)

terça-feira, 10 de março de 2009

Consulta Médica

Ontem Mirellinha teve sua consulta bimestral com a pediatra: engordou 410g. e cresceu 3 cm. (isso em 2 meses); está pesando 8.810 kg. e 79 cm., mas está ótimaaaa, apesar do pouco ganho de peso, não adianta é do biotipo dela, é igualzinha a irmã; e olha que ela come até que bem.
Falou que ela ainda não está andando "sozinha" pq. não está "pronta" está na fase do aprendizado ainda, disse pra deixar ela andar bastante descalça, pra melhorar o equilíbrio.
Com relação à introdução da gema de ovo, eu disse pra ela q. meu instinto de mãe, me diz pra esperar mais um pouco, daí ela falou pra esperar completar 1 ano e meio com isso vai criando cada vez mais resistência.
Falamos tb. de vacinas que já está na hora dela tomar a da catapora...abre pausa... e por falar em vacina ainda não contei a vcs. como foi nossa experiência com a vacina tríplice viral (caxumba, rubéola e sarampo) - que é dada aos 12 meses; essa vacina é contra indicada pra quem é alergico ao ovo, (pq. é feita com a ceipa do embrião da galinha) então vcs. podem imaginar a minha preocupação né, conversei bastante com a pediatra sobre esse meu medo da vacina, então ela encaminhou uma carta pra vigilância epidemiológica pedido informações de que forma deveríamos proceder e se estava totalmente descartada a hipótese da Mirella tomar a vacina.
A vigilância epidemiologica aqui de Itu, entrou em contato com a Central Regional de Sorocaba que coordena essa parte, e eles nos mandarão uma carta dizendo que a Secretária da Saúde, descartava totalmente a possíbilidade de tomar a vacina, apenas nos pacientes que apresentão "choque anafilático" se consumirem ovo; (o que graças a Deus não era o caso da Mimi, o que ela apresenta é reação alergica seguida de vômito); mas mesmo assim o procedimento recomendado pela secretaria da saúde era que a vacina fosse ministrada à Mirella em ambiente hospitalar, e deveria ficar em observação por 2 horas; e assim foi feito no dia 07/01/09, no Pronto Atendimento da Unimed, a vigilância epidemiológica encaminhou a vacina pra lá juntamente com uma funcionária que foi quem fez a vacina, a pediatra tb. estava presente e mais 2 enfermeiras, Graças a Deus foi tudo tranquilo, não teve reação nenhuma, nem ao menos febre que é comum no caso dessa vacina....despausa....então está tudo em ordem com a minha pequena.
Beijos

segunda-feira, 9 de março de 2009

Placebo

Ainda no seguimento do post anterior; qdo. Heloísa tinha seus 04/05 aninhos, virava mexia menina tinha, dor de cabeça, dor de barriga, dor na ponta do dedo, dor no fio de cabelo, tudo isso pra conseguir tomar como ela falava um "IAS", ou AAS infantil - ela sempre foi meio hipocondriacazinha, até que consegui resolver esse "pobrema da menina".
Falei pra ela que tinha ligado pro tio Mario (pediatra dela) e que ele receitou um remedinho pra ela tomar mas só qdo. tiver c/ muita dor msm., pq. o tal remédio era muiiiito forte.
Comprei uns vidrinhos de remédio em uma farmácia de manipulação e coloquei dentro balinhas de açucar colorida, acho que é da marca Pan; entonces tinhamos remedinho amarelo pra dor de cabeço, rosa pra dor de barriga e por aí afora, rsrs....e qdo. ela aparecia com as "tais dores" que ninguém acreditava, "só a vó claro acreditava", lá ia eu dar os remedinhos e ela falava: nossa mãe como é ruimmmm..... mas passa a minha dorzinha na hora.
Helô pequenininha sempre foi muito "teatral" e tinha uma imaginação de dar gosto.
Hoje ela já tá uma verdadeira mocinha, estamos em outra fase, mas sinto saudades dela pequenininha; ela sempre foi e continua sendo uma criança encantadora, inteligente, meiga, educada e muiiiito minha amiga uma companheirona msm. Te amo demais filha !

Criança não mente....

....isso é papo furado.
Nesse final de semana estávamos relembrando com amigos, alguns acontecimentos (coisas de Heloísa) que hoje achamos engraçado e damos muita risas, mas que quando acontecerão nos deixou bem preocupados, mas passou e era só uma fase, mas que nós pais temos que ficar atentos pra não se tornar uma coisa séria, então vou dividir com vcs. um pouquinho de algumas estórias engraçadas e saia justas que nossa garota nos colocava, bem vamos aos fatos: rsrs.
* Setembro 2003 - Helô c/ com 04 aninhos (1ª fase da escola).
Minha sogra me liga toda preocupada, dizendo que a Lucy (a tia da Perua que pega Helô na escola e deixava na minha sogra) estava querendo muito falar comigo, e nisso minha sogra já mais aflita ainda já vai emendando um papo de que se tenho que contar algo, pra eu falar logo, que ela não queria ficar sabendo das coisas pelos outros; eu mais perdida que cego no meio de tiroteio não tava entendendo nada, liguei pra tia Lucy.
Lucy me fala: Maira sei que "todomundo", passa por problemas, eu já passei por coisa igual, mas vcs. tem que cuidar da bb....abre pausa....Lucy sempre chamou Helô assim...despausa, ela tá sofrendo muito com tudo isso e anda chorando muito na perua, ela está muito depressiva, ela me contou tudo.
Eu digo: Lucy não tenho a menor idéia do que vc. tá falando, acho que vc. tá confundindo as crianças.
Maira me desculpe me meter na sua vida mas a Helô contou que vc. e seu marido estão se separando, que agora ela vai ter 2 casas, ela tá sofrendo muiiiito, só por isso que tomei a liberdade de falar c/ vc.
Resumindo: Eu e marido estávamos vendo a casa em que morávamos e comprando outra, que estava na reta final das obras, e nós estávamos sempre na obra e ela junto, mas ela sabia o que tava acontecendo, que nós 3 iríamos mudar, só que ela tinha uma amiguinha na escola que sempre contava que tinha 2 casas uma do papai e outra da mamãe e a danadinha começou a fantasiar e pra chamar a atenção da Lucy começou c/ aquele papo, gente até chorar a menina chorava; falei pra Lucy mas que depressão é essa que só dura qd. tá na perua pq. a vó falava que ela chegava super bem e passava a tarde s/ problema e nunca falou essa estória descabida c/ a avó; eu sei que foi um custo pra Lucy acreditar, ela achava que eu estava escondendo que não queria ficar falando da minha vida, nessa época nós nos conhecíamos pouco e Lucy se apegou muiiiito a Helô e não admitia a hipótese da "Bebê" estar mentindo; mas tudo se esclareceu., rsrs...hoje Helô nem se lembra disso.
..................................................................................................................................................................
* Primeira reunião de pais e mestres da escolinha da Helô, todas as mães ou o pai das crianças lá, fui eu e marido juntos anciosos pela reunião pra saber da nossa pequena; num determinado momento a professora (q. mal nos conhecia nessa época) falou:
- Então (qdo. começão assim, uiii, lá vem) Helô é uma graça, outro dia eu até chamei a encarregada da limpeza da escola pra ouvir ela contando as estorinhas dela na "roda da conversa" (todo dia pela manhã tinha, cada criança falava o que quisesse); minha pequena falou pra professora: Sabe professora hoje eu tô quebrada !
É??????????? pq. Helô?????????????
Ah ontem eu faxinei minha casa inteira (varri, encerrei, lavei roupa, lavei louça)
nossa, vc. fez tudo isso e sua mãe???????????
Não ela não faz nada só dorme.
.................................................................................................................................................................
Cada aluninho dizia o que mais gostava de comer: uns falavão chocolate/ lazanha e assim por diante, qdo. chega na hora da Helô ela diz: eu só como chá e torrada.
...............................................................................................................................................................
Eu perguntando pra ela:
Filha vc. comeu perinha hoje a tarde?
não mãe minha vó não me dá fruta nenhuma, só pra Tamires.
(nesse dia ela tinha comido pera, banana e mamão)
...................................................................................................................................................................
Avó pergunta: o que a mamãe fez de gostoso pro almoço.
Miojo ruimmmmmmm vó
detalhe: cardápio - bifinho no molho madeira (ela adorava), nunca dei miojo pra ela.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Parabéns pro vovô Ruy







Cedinho já fomos dar os parabéns pro meu sogrão, e a noite muita pizza e bolo pra comemorar; é família grande é assim um niver por semana, rsrs., bom mas as comemorações de março já encerramos, agora abril que nos aguarde pq. voltaremos c/ a carga toda.
Adoro esse meu sogro, ele sempre diz que sou a nora preferida, uia....(detalhe marido é o único filho homem).
Beijão pra todos e bom fim de semana.




quinta-feira, 5 de março de 2009

Selinho


Esse veio da minha querida e mais nova amiga virtual a Bárbara..... 6 fatos / 6 pessoas... Mas como ela... Vou contar os fatos... E deixar a seu gosto... Pegue, poste e me fale depois... Vou adorar saber mais de vc.; dedico a todas que estão linkadas no meu perfil, tinha também na barra lateral do blog, mas não sei o que eu fiz que deletei vcs., agora tenho que colocar tudinho novamente, isso quando sobrar um tempinho......bom vamos aos fatos:
1º) Meus pais se separarão quando eu tinha 15 anos, sou filha única e aos 19 anos já morava sozinha, trabalha e estudava

2º) Quando estou de TPM nem eu msm. me aguento

3º) Não tem nada no mundo mais importante pra mim do que minhas filhas e meu marido (se tivesse que casar de novo, casaria c/ ele msm. tendo vontade de enforca-lo à vezes, mas sempre passa, rsrs.)

4º) Tenho muito medo que a "vida" um dia possa "maltratar" minhas meninas

5º) Sinto uma falta tremenda do "colinho de mamãe" das nossas conversas

6º) Me irrito profundamente qdo. me perguntão "e aí quando é que vai perder o medo e voltar a dirigir..... vc. precisa....por causa das meninas e blábláblá".

quarta-feira, 4 de março de 2009

Um pouco de mim

Mulherada tô aqui com uma baita duma dor de cabeça e cólica, abre pausa...já sei o que a amiga leitora está pensando, iiii lá vem ela reclamar, agora só falta falar do calor dusinferno....enganou-se redondamente hohoho, quer dizer a parte do calor é verdade "tô derretendooooo"...despausa....migas tô é feliz nada como uma boa cólica e saber que a menininha(o) nº 03 não tá a caminho, minha neura começou depois que li no blog de uma amiga que ela engravidou do nº 03 pq. esqueceu de tomar a dita cuja da pílula só 1 dia, isso mesmo unzinho só; agora imagina euzinha que tinha esquecido 2 dias (não seguidos) daí já estava c/ atrazo de 3 diasssss, já tinha até sonhado que tava grávida...affi...mas depois do sustinho vou é começar a campanha em pról da operação do marido, já que ele não quis de jeito nehnum que eu fizesse a cirurgia, então ele vai ter que cumprir a promessa e operar.
Sabem na realidade eu até gostaria de ter mais um bb, masssssss isso se eu fosse maisssss nova, não precisasse trabalhar (e isso está totalmente fora de cogitação)....na fase que estou quero poder curtir e aproveitar a infância das duas, me dedicar exclusivamente a elas.....coisa que já não é fácil cuidar de filhos, marido, casa, trabalho, cachorro, tartaruga, peixe e tem euzinha né....tô só esperando Mirella crescer mais, pra fazer coisas que ainda não fiz (por mim) e que não quero mais deixar passar, estou sentindo falta de me realizar, fazer coisas por puro prazer de fazer e saber que o mérito é só meu, tenho que espantar alguns medos que limitão a minha vida...mas tudo ao seu tempo.
Beijos e bom finalzinho de tarde.

terça-feira, 3 de março de 2009

A gata de botas.....








...está completando mais um mesversário : 1 aninho e 3 meses (peso e medida atualizados somente na semana que vem qd. vamos na pedi); ainda nem anda sozinha, mas ficou doidinha qdo. viu o par de botas (tamaho 30) da irmã.... com o seu instinto de mulher fashion sob se manter no salto.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Brotinho de Itu....

Depois marido diz que eu que sou atrapalhada, mas vejão bem, sexta-feira depois da colação de gráu do cunhado, toda a família reunida fomos num rodízio de pizza e como vocês sabem minha Lella Muleka não pode comer nada c/ leite ou ovos, entonces lá fui eu pedir pra tchurma da cozinha fazer uma pizza brotinho de banana c/ massa sem os tais ingredientes.
"olha só o tamanho da menina"

mãe num guento mais
Estava tudo muito bom, tudo muito bem, mais derrepenti.....Helô teve febre e vômitos e no sábado tivemos que leva-la pra tomar uma injeçãozinho....ô dó.....mas não tinha jeito pq. nada parava no estômago nem o remédio pra cortar a febre, mas logo ficou boazinha e deu pra irmos no domingo pra S.Bernardo comemorar os 89 anos do Bisô José, avô do marido; foi a 1ª vez que Mirella foi pra lá, dormiu feito um anjinho tanto na ida como na volta; voltou com febre (ai jizuis), mas tb. já está boa.


Bisô


netos agregados



bisnetinhos




filhos


Bisô e Helô
netos


noras e genros
E cá estamos depois de matar saudades de pessoas queridas, em mais uma segundona, e à quem diga que o ano começa de verdade hoje, pós carnaval.
Beijos.
(já que vc. tá aqui, deixa um recadinho pra mim...please).