quarta-feira, 11 de março de 2009

Não consigo me calar

Gente eu não ia comentar nada sobre o post anterior, só fiquei mais uma vez indignada, com o coração doendo mesmo de tristeza, mas eu não aguentoooooo.....quem me conhece sabe, eu sou uma pessoa que não "gosto de julgar ninguém", claro que não sou perfeita, muito pelo contrário e até gosto de uma fofoquinha báscica "sim", desde que não prejudique ninguém; mas não dá pra não julgar o "ser" que deu à luz à esse lindooooo bebê da matéria, gente por pior que seja a situação nadaaaaaa justifica esse abandono na rua, dentro de caixa de papelão que ABSURDO; tudo bem dificuldade existe sabemos disso, não quer o bebê seja por que motivo for, tudo bem, cada um sabe da sua vida, mas então de em adoção, deixe na porta de alguém, em hospital, sei lá qq. coisa mas não abandonar na rua que coisa triste, ele podia ter morrido, sido atacado por um carro ou sei lá que outra disgraça poderia ter acontecido. Não consigo escrever e não chorar, sou mãe, e me doi ver esse tipo de notícia, estou escrevendo à respeito porque o intuito desse meu blog é relatar coisas que acontecem no dia a dia da minha família, e quero que minhas filhas um dia leiam essas linhas.
Sou totalmente contrato o aborto..... mas não julgo quem o faz, simplesmente cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração, mas como não julgar essa "parideira"?
Hoje estou triste muito triste.

5 comentários:

  1. Pois é Maira, é difícil julgar, ou melhor, não nos cabe julgar, mas somos humanas e tem situações que não dá pra não se indignar, essa é uma delas, como aquelas notícias de espancamento de crianças, estupro, pedofilia, tudo isso eu me revolto e julgo sim, ou melhor, condeno mesmo os pais, a família, seja quem for, não importa o que acontece na vida dos adultos, nada, NADA justifica fazer isso com uma criança.

    Eu vi essa matéria no site do globo, mas não abri, normalmente eu leio tudo, mas essa não abri porque a gente vê isso todo dia, e eu fico mal a cada vez, então acabei passando batido. E acho que dessa vez choca mais porque é um bebê de 6 meses, normalmente as notícias são de recém nascidos abandonados. Olha pra essa criança, olha o olhar dele, nossa, como dói ver isso, fico imaginando em que condições ele viveu esses 6 meses, como era tratado, aposto que nunca recebeu nem um carinho tadinho.

    Só nos resta rezar Maira, rezar muito pra que essas crianças parem de sofrer, porque é injusto, elas não fizeram nada pra merecer isso.

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. tb não consigo entender ,ate pq se vc forpra umhospitalpode deixar o bebê lá e ele porser recem - nasio será certamente adotado , e nãoorrerá riscos
    Bj indignado tb

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é dificil mesmo entender a alma humana, o que leva uma pessoa a deixar um bebe tão indefeso dentro de uma mísera cx de papelao. Fico pensando, que mãe é esta ? que criatura tão estupida é capaz de fazer isto ? Eu tbem sou contra o aborto, só sou a favor em casos extremamentes especiais.
    Meu blog tbem é pra falar sobre meu dia a dia e quero que meus filhos tenham orgulho da mae deles.
    Beijocas e levanto a bandeira junto com vc !

    ResponderExcluir
  4. sendo mãe... acho mto complicado mesmo... E entendo seu ponto de vista em deixar em um lar pra adoção ou coisas assim... Mas existem pessoas (como chamar essa pessoa?) que são frias, não teem amor por nada... nem por elas mesmas...
    Enfim...
    Ainda bem que a criança foi encontrada bem...
    bjs
    :)

    ResponderExcluir
  5. É amiga nós mães que amamos nossos filhos incondicionalmente é difícil ouvir uma nóticia assim e não se indignar, e nem dá pra falar que esse indivíduo é mãe.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um Recadinho